Bolos Cursos Thalita Sousa

Como Fazer Bolo no Pote: crie seu próprio negócio

Olá, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Eu amo cozinhar e testar receitas, por isso, estou sempre vasculhando daqui, dali a procura de algo novo para aprender. Conheci um Curso de Como Fazer Bolo no Pote: crie seu próprio negócio que amei, com receitas preparadas passo a passo e com muito carinho e cuidado. 

E pensando no seu bem estar e na possibilidade de você também ter um negócio de sucesso no ramo da gastronomia, lhe apresento essa ideia incrível que é a produção de bolo no pote, com eles é possível ganhar um bom dinheiro.

Como fazer bolo no pote: crie seu próprio negócio

O curso de bolo no pote é vendido em formato digital, ao adquirir o curso, ele pode ser lido no seu computador, tablet, celular e afins, ou você tem a possiblidade de imprimir a apostila com todo conteúdo.

A autora propõe atualizar sempre o curso e por ser um e-book digital, ficará fácil, fácil receber todas as atualizações por e-mail.

No curso você aprenderá passo a passo todas as tendências do momento referentes aos Bolos no Pote, Tortas e os Naked Cakes que são os bolos pelados, eles não são cobertos nas laterais e o recheio fica totalmente exposto.

Benefícios de adquirir o curso de bolo no pote

Para você não ter nenhuma dúvida a respeito das receitas, técnicas e dicas, o curso disponibilizará de um suporte fantástico, com atendimento em até 24 horas, pela autora Marcia Tozo, via e-mail, Facebook e WhatsApp!

Ao adquirir o curso, você receberá também etiquetas com o nome de todas as receitas para decorar os potinhos, basta imprimir.

Se você está procurando novas oportunidades, nesse curso poderá aprender a ganhar uma renda extra, a autora afirma que é possível ganhar entre 3 a 5 mil reais por mês com a venda de bolos no pote. #Fica a dica!

Como comprar o curso

Para adquirir o curso é muito simples, basta  Clicar Aqui.  Em seguida preencha os campos com os seus dados, o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto bancário ou Paypal.

E mais, a autora do curso, Marcia Tozo, oferece uma garantia de trinta dias para quem adquirir o curso de bolo no pote, e não gostar, de devolução integral do dinheiro sem questionamentos, basta entrar em contato com ela.

Como Fazer Bolo no Pote

Depois de tanto falar de bolo, que tal  aprender como fazer bolo no pote, uma receita simples, mas muito saborosa para oferecer aos amigos e familiares.

*Fique a vontade para usar qualquer potinho que você tenha em casa.

Fiz um delicioso bolo de iogurte recheado com doce de abacaxi e beijinho, certamente quem gosta de dessa combinação de bolo com doce vai amar!

Ingredientes

Confira a receita de Bolo de Iogurte.

Calda para molhar o bolo

  • 1 vidro (200ml) de leite de coco
  • 1 copo (200ml) de leite UHT

Recheio de abacaxi

  • 1 abacaxi inteiro
  • 1 copo (200ml) de açúcar
  • 2 copos (200ml) de água

Recheio de coco

  • 2 leite condensado (395g)
  • 2 colheres (sopa) de margarina
  • 100 gramas de coco sem açúcar

Aprenda como fazer bolo de pote

Para preparar o docinho de abacaxi, primeiro pique-o em cubinhos, depois o coloque em uma panela com o açúcar e água e deixe-o cozinhar em fogo baixo. Reserve.

Para o beijinho, basta juntar todos os ingredientes em uma panela, em fogo baixo e misturar até que o doce comece a desgrudar da panela. Reserve.

Montagem do bolo de pote

1° passo: retire as laterais do bolo e deixe só com as partes branquinha/miolo.

2° passo: com o auxílio de uma faca ou cortador corte o bolo em círculo do mesmo tamanho do potinho que irá utilizar.

3° passo: misture o leite de coco com o leite UHT para molhar o bolo.

4° passo: agora é só fazer a montagem do bolo no pote, na primeira camada coloque uma porção do doce de abacaxi, depois coloque o bolo, molhe o bolo e com o auxílio de saco de confeitar coloque uma fina camada de beijinho. Finalize o bolinho com coco.

Como fazer bolo no pote 1

*Faça quantas camadas forem necessárias para preencher o potinho. Não se esqueça de servi-lo bem geladinho.

Como fazer bolo no pote: crie seu próprio negócio

Durabilidade: 3 dias na geladeira

Se você sonha em montar o seu próprio negócio, conseguir mais independência financeira, se dedicar mais a família e organizar o seu tempo de trabalho, esse é o momento de investir em conhecimento para se destacar no mercado. Pois o universo da gastronomia nunca esteve tão bem e com tantas promessas de progredir cada dia mais. Conheça Agora: Curso de Bolo no Pote: crie seu próprio negócio e invista em você!

Curso Bolo no Pote

Um grande abraço e Suce$$o!

Sobre o autor | Website

Eu sou Thalita Sousa, fundadora e editora do blog Escola Chocolate. Sou apaixonada por chocolate, e trabalho com chocolates artesanais há mais de 03 anos, e adoro testar e criar novas receitas. Te convido a partilharmos experiências, dicas e segredos aqui no blog. Abraços!

Receba Grátis No Seu E-mail!

Cadastre-se Agora e Receba meu Mini Curso e Minhas Receitas no seu email. Aproveite, é Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Ediene Menezes disse:

    Que deliciaaaaa !!! Estou pensando em fazer bolo no pote para vender,amei a receita, obrigado.

  2. elieth soares de oliveiraelieth disse:

    thalita sousa , muito obrigada pelo o que voce me mandou o curso gratis para mim de bombons de chocolate pirulito eu adorei, eu quero te dizer que no momento nao tenho condiçoes de pagar nenhum curso. se voce poder me ajudar eu vou te agradecer muito. desculpa os erros. nao sei digitar ainda.

  3. Aline disse:

    Boa noite por qto posso vender esse bolo de pote q vc ensinou?Aguardo sua resposta

    • Olá Aline!

      Para calcular o valor de venda é importante calcular o custo do material, depois multiplicar por X3, assim você retira a sua despesa com os materiais, a mão de obra e o lucro. Nesse texto você encontrará um exemplo da continha:.

      Um abraço!