Como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons

Se você deseja saber como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons, eu tenho uma excelente novidade para te contar!

dicas como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons

Nesse texto você vai conhecer algumas dicas interessantes para te ajudar a ganhar dinheiro fabricando trufas e bombons em casa para vender.

Como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons: dicas imperdíveis!

Ganhar dinheiro trabalhando em casa é o sonho de muita gente, mas, infelizmente, muitas pessoas simplesmente acham que esse é um sonho impossível e, por causa disso, acabam desistindo precocemente da ideia de trabalhar em casa fazendo algo que gostam.

Se você deseja ganhar dinheiro trabalhando em casa, e não quer fazer parte do grupo das pessoas que desistem desse sonho, então eu tenho uma ótima notícia para te dar!

Eu vou te mostrar duas dicas muito interessantes para te ajudar a realizar o sonho de ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa.

Então venha comigo e veja como dar os primeiros passos para montar em casa o seu negócio de fabricação e venda de trufas e bombons!

1 – Analise a ideia e ganhe coragem

mulher pensando em montar o próprio negócioPara ganhar dinheiro trabalhando em casa fabricando trufas e bombons você precisa, em primeiro lugar, analisar um pouco a ideia de ter o próprio negócio.

Sim, você precisa fazer isso, afinal, por mais simples que seja ganhar dinheiro com trufas e bombons, ainda sim você precisa encarar isso como um negócio, e precisa também pensar um pouco a respeito da ideia de trabalhar por conta própria, e reunir coragem para dar os primeiros passos.

Faça a você mesma(o) as seguintes perguntas:

1 – Por que eu desejo trabalhar em casa?

Pense nos motivos que te levam a querer trabalhar em casa, por exemplo, você deseja ficar mais perto da sua família? Você deseja se livrar do trânsito? Você deseja ter mais qualidade de vida?

2 – Eu estou disposta(o) a me esforçar para realizar o meu sonho de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Para ter um negócio de sucesso você precisa se esforçar e trabalhar bastante, principalmente no início, então, antes de começar a fazer trufas e bombons para vender, você precisa ter certeza de que está disposta(o) a se sacrificar um pouco para realizar o seu sonho.

3 – Eu estou disposta(o) a aprender o que eu preciso saber para conseguir ter sucesso com a fabricação e venda de trufas e bombons?

Para conseguir ter sucesso com um negócio próprio de fabricação e venda de trufas e bombons, você precisa aprender várias coisas, por exemplo, você precisa aprender as técnicas e segredos para trabalhar com chocolate, precisa aprender sobre validade e armazenamento. Precisa aprender a gerenciar o seu negócio.

>> Clique e descubra como aprender facilmente as melhores técnicas e segredos para fazer trufas, bombons, pirulitos e ovos de páscoa maravilhosos

4 – Eu estou disposta(o) a aprender a lidar bem com o dinheiro que eu ganhar com a venda dos meus doces?

Saber administrar o dinheiro é algo muito importante, afinal, o seu negócio dependerá do dinheiro para funcionar, então, tome muito cuidado com gastos desnecessários, e procure sempre organizar as finanças da melhor maneira possível.

5 – Eu tenho consciência de que preciso ter perseverança e coragem para levar o meu negócio ao sucesso?

Ter um negócio próprio é algo maravilhoso, mas também é algo desafiador, por isso você precisa ter coragem e ser perseverante, pois os obstáculos e dificuldades sempre aparecerão, e você precisa estar preparada(o) para vencê-los da melhor maneira possível.

6 – Eu estou disposta(o) a enfrentar o medo de dar tudo errado, e estou disposta(o) a buscar soluções para os problemas e desafios que surgirem em meu caminho?

O medo pode ser algo muito desafiador, mas se você deseja ter sucesso, precisa aprender a enfrentá-lo. Além disso, é preciso também ter disposição para buscar soluções para os problemas que aparecerem no dia-a-dia.

Se você disse sim para essas perguntas, então você está no caminho certo, afinal, está disposta(o) a lutar pelo seu sonho, e isso é uma das coisas mais importantes para quem deseja ganhar dinheiro trabalhando por conta própria.

É normal ficar com um pouco de medo quando se pensa em ter o próprio negócio, afinal, você é quem tomará todas as decisões, é você quem será responsável pelo sucesso ou fracasso do negócio.

O medo pode ser algo bom, desde que você não deixe ele te paralisar.

O medo te ajudará a tomar decisões melhores, e evitará que você faça maluquices que poderiam colocar o seu negócio em risco.

Então, ao invés de desistir de ganhar dinheiro em casa por causa do medo, use o medo a seu favor, ou seja, utilize ele para te ajudar a tomar boas decisões que ajudarão o seu negócio de fabricação e venda de trufas e bombons a alcançar o sucesso.

Então, toda vez que o medo aparecer, pense assim:

Medo, eu não vou desistir dos meus sonhos por causa de você. Eu sei que você está tentando me proteger, mas eu vou pensar em maneiras de vencer os desafios e dificuldades da melhor forma possível. Se eu precisar, vou procurar ajuda de outras pessoas, mas não vou ficar paralisada(o) vendo a vida passar… Não vou ficar paralisada(o) vendo meus sonhos morrerem.

2 – Aprenda as melhores técnicas e segredos

aprender técnicas para trabalhar com chocolatePara ganhar dinheiro com trufas e bombons você precisa oferecer sempre o melhor para a freguesia.

É um erro pensar que basta pegar algumas receitas de trufas e bombons na internet e fazer que já vai conseguir ganhar rios de dinheiro.

Ora, até é possível ganhar alguns trocados vendendo trufas e bombons feitas a partir de receitas da internet, mas se você realmente quer ganhar dinheiro de verdade com esse negócio, precisa aprender bem mais que apenas receitas.

Você precisa aprender técnicas, truques e segredos que te ajudem a fazer bombons e trufas realmente maravilhosos que conquistem os clientes, de maneira que você ganhe fama, mais clientes e cada vez mais dinheiro.

Fazer trufas e bombons não é difícil, mas para que seus doces sejam de qualidade, facilitando a venda e a conquista de clientes, você precisa aprender a derreter e temperar o chocolate corretamente.

Além disso, precisa saber como deve ser o ambiente de trabalho. Precisa conhecer os utensílios necessários, precisa saber determinar a validade dos produtos corretamente, precisa saber armazená-los corretamente, precisa conhecer as melhores técnicas de glaçagem e modelagem na forminha.

Enfim, precisa conhecer vários truques, segredos e técnicas muito importantes para toda pessoa que deseja ganhar dinheiro de verdade com fabricação e venda de trufas e bombons.

Mas qual a melhor maneira de aprender tudo isso?

Você até pode aprender todas essas coisas fazendo pesquisas internet, mas isso vai demorar muito tempo, e você ainda correrá o risco de aprender coisas erradas.

Por isso, a melhor maneira, mais rápida e segura, de aprender a fazer trufas e bombons é fazendo um Curso de Chocolates Artesanais.

Um Curso de Chocolates Artesanais é um recurso indispensável para quem deseja trabalhar profissionalmente com fabricação e venda de trufas e bombons.

Eu mesma, quando comecei, quebrei cabeça e tive muitos prejuízos tentando fazer trufas e bombons seguindo apenas receitas que encontrava na internet.

Depois que fiz um curso de chocolates artesanais (isso foi em 2012), as coisas melhoraram muito, pois eu aprendi técnicas, truques e segredos que me ajudaram a trabalhar de forma mais correta. Além disso, o curso me ajudou a ganhar tempo e me ajudou a fazer doces de melhor qualidade.

Ah, o curso também me ajudou a evitar prejuízos, pois antes de fazer o curso eu perdia muitos ingredientes testando receitas que não funcionavam de jeito nenhum.

Fazer um curso é uma ótima ideia para quem deseja ganhar dinheiro com trufas e bombons, então, ao pensar em comprar um curso, não veja isso como um gasto, mas como um investimento que te ajudará a realizar o sonho de ganhar dinheiro em casa fazendo trufas, bombons e outras delícias.

Um Curso de Chocolates Artesanais é muito caro?

Um curso de chocolates artesanais não é caro se você pensar nos benefícios que ele pode te proporcionar.

Além disso, existem muitos cursos de chocolates artesanais online (por meio da internet). Por ser pela internet, esses cursos são vendidos a valores muito baixos.

Por exemplo, eu mesma ofereço um Curso Completo de Chocolates Artesanais online [Clique para conhecer] que desenvolvi especialmente para quem deseja ter um negócio de venda de trufas, bombons, pirulitos de chocolate e ovos de páscoa.

Eu ofereço o curso a um valor muito acessível, e ele é um curso completo que contém tudo o que você precisa saber para começar a fazer trufas, bombons e outras delícias em casa para vender.

Então, se você analisar a quantidade e qualidade das informações que o curso contém, vai perceber que vale muito a pena investir alguns reais em um curso que vai te ensinar a fazer delícias que podem ser vendidas facilmente, gerando lucro para você e te possibilitando realizar o sonho de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

>> Clique Aqui e Conheça o Meu Curso de Chocolates Artesanais

Acredite em você e dê os primeiros passos agora!

Quem tem interesse em saber como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons precisa agir para que o sonho de trabalhar em casa fazendo o que gosta se torne realidade.

O que traz bons resultados é a ação, então, comece agora a dar os primeiros passos para realizar o seu sonho!

Abraços!

Sobre a autora | Website

Eu sou Thalita Sousa, fundadora e editora do blog Escola Chocolate. Sou apaixonada por chocolate, e trabalho com chocolates artesanais há mais de 03 anos, e adoro testar e criar novas receitas. Te convido a partilharmos experiências, dicas e segredos aqui no blog. Abraços!

Receba Grátis No Seu E-mail!

Cadastre-se Agora e Receba o Mini Curso 9 Segredos Para Ganhar Mais Dinheiro Com Trufas e Bombons. Aproveite, é Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!