Sabores de trufas mais vendidos: 12 receitas para lucrar!

Saber quais são os sabores de trufas mais vendidos é muito importante para quem deseja ganhar dinheiro com trufas, afinal, oferecer aos clientes os sabores que eles mais gostam pode aumentar os lucros e evitar perdas, pois ficará mais fácil vender toda a produção rapidamente.

As trufas são doces muito queridos pelas pessoas, e quem decide ganhar dinheiro fazendo essas delícias para vender, não se arrepende, pois os lucros são sempre muito compensativos.

Uma dica para ter ainda mais lucros é, além de fazer os sabores de trufas mais vendidos, saber fazer outras delícias com chocolate, como bombons, pirulitos e ovos de páscoa.

Por isso, vale muito a pena fazer um Curso de Chocolates Artesanais para se aperfeiçoar, aprender novas técnicas, truques e receitas, superar a concorrência e ganhar muito mais dinheiro.

Sabores de trufas mais vendidos: confira os 12 que costumam ter mais saída

Agora vou te apresentar os 12 sabores de trufas mais vendidos.

Essas trufas são fáceis de preparar e as receitas são muito econômicas, o que é muito bom, pois aumenta as margens de lucro.

1 – Trufa de leite condensado

trufa de leite condensado

A trufa de leite condensado é simplesmente maravilhosa e os clientes adoram!

É uma trufa muito cremosa, fácil de fazer e que gasta poucos ingredientes. Sua massa é feita com chocolate branco, pó para sorvete sabor leite condensado e creme de leite. A casquinha é feita com chocolate meio amargo derretido. Clique e confira a receita!

2 – Trufa de coco

trufa de coco

A trufa de coco é outra delícia fácil de preparar e que vende bastante.

Sua massa é feita com chocolate laka, coco desidratado, creme de leite e glucose. A casquinha é feita com cobertura fracionada sabor chocolate meio amargo (se você quiser uma trufa com um sabor mais fino, é só utilizar chocolate nobre).

Para deixar a trufa ainda mais irresistível, você pode decorá-la com risquinhos de chocolate branco. Acesse aqui para ver a receita!

3 – Trufa de laranja

trufa de laranja

A trufa de laranja também tem muita saída, pois ela fica com um sabor natural de laranja, e por isso é muito apreciada.

Geralmente quem come essa delícia fica querendo sempre mais, então, ela se torna facilmente a queridinha dos clientes.

Essa é uma trufa fácil de fazer, e ela fica com um aspecto muito agradável, já que é decorada com chocolate em pó. Para conferir a receita clique aqui.

4 – Trufa branca

trufa branca

A trufa branca é uma das mais pedidas, afinal, é simplesmente deliciosa!

Essa trufa feita com chocolate branco, creme de leite e conhaque, é uma das mais fáceis de fazer, e seu sabor fica irresistível, conquistando os paladares mais exigentes.

Se você quer ganhar dinheiro vendendo trufas, precisa fazer essa delícia para os seus clientes. Confira a receita aqui.

5 – Trufa de amendoim

trufa de amendoim

A trufa de amendoim é uma massa feita com chocolate branco, leite condensado e amendoim torrado, e depois banhada no chocolate amargo.

É uma trufa que possui um sabor forte, e por isso, é muito apreciada por aquelas pessoas que gostam de um doce diferenciado. Clique e saiba como fazer.

6 – Trufa de amarula

trufa de amarula

A trufa de amarula fica muito saborosa, e se você está pensando que é uma trufa muito difícil de fazer, então eu tenho uma ótima notícia: ela é facílima!

A trufa de amarula é feita com chocolate meio amargo, creme de leite, glucose e essência de amarula, e banhada no chocolate meio amargo. Veja a receita aqui.

7 – Trufa beijinho

trufa de beijinho

A trufa beijinho é outra queridinha da clientela. Por ser muito fácil de fazer, e muito econômica, é uma escolha perfeita para quem deseja lucrar com venda de doces. Clique e veja como é fácil fazer essa trufa!

8 – Trufa de maracujá

trufa de maracujá

A trufa de maracujá é muito saborosa, por isso, é uma boa opção para quem deseja vender doces.

Essa trufa é feita com a ajuda de uma forminha de acetato, assim, não existem dificuldades para fazê-la. Confira a receita aqui.

9 – Trufa tradicional

trufa tradicional

A versão tradicional da trufa é uma massa feita com chocolate, creme de leite, rum e glucose. Depois são feitas bolinhas com a massa, e elas são banhadas no chocolate meio amargo e passadas no cacau em pó.

A receita dessa trufa você encontra no meu Curso Completo de Chocolates Artesanais. Acesse Aqui e conheça o curso agora mesmo!

10 – Trufa de cereja

trufa de cereja

A trufa de cereja, além de saborosa, também fica muito chamativa, o que facilita no momento da venda.

Essa é uma das receitas que você encontra no meu Curso Completo de Chocolates Artesanais. Para conferir essa e outras receitas incríveis, Clique Aqui e adquira o curso completo por um preço super especial.

11 – Trufa sensação

sabores de trufas mais vendidos e trufa sensação

A trufa sensação é um doce maravilhoso que contém dois tipos de recheio, por isso ela fica com um sabor incrível que conquista os clientes facilmente.

Para deixar essa trufa ainda mais irresistível, pode ser feita uma decoração especial com chocolate colorido.

Essa também é outra receita que você encontra lá no Curso de Chocolates Artesanais. No Curso eu ensino essa e outras receitas passo a passo, também ensino a fazer decorações maravilhosas para valorizar ainda mais os doces. Para conhecer o curso basta Acessar Aqui.

12 – Trufa de leite ninho

trufa de leite ninho

A trufa de leite ninho é fantástica, fica muito deliciosa mesmo!

Essa é uma trufa muito fácil de vender, pois basta dizer que é de leite ninho para as pessoas ficarem com água na boca já imaginando o quanto ela é gostosa.

Essa receita especial também está lá no Curso de Chocolates Artesanais, então, se você quiser aprender a fazer essa e outras delícias passo a passo, Clique Aqui e adquira o curso.

Vender trufas é uma ótima maneira de ganhar dinheiro o ano inteiro!

Fazer trufas para vender é uma excelente atividade que pode render bastante dinheiro o ano inteiro, pois as pessoas adoram as trufas e não abrem mão de saborear essas delícias.

Se você está comprometida(o) com o seu objetivo de ganhar dinheiro vendendo trufas, é importante que procure se aperfeiçoar sempre, então, não abra mão de fazer cursos, pois isso te ajudará a produzir doces de melhor qualidade, de forma mais rápida e econômica. Além disso, te ajudará a ficar à frente dos seus concorrentes.

Espero que você tenha gostado das dicas sobre os sabores de trufas mais vendidos. Se tiver alguma dúvida, é só deixar um comentário abaixo, será um prazer te ajudar.

Abraços!

Sobre a autora | Website

Eu sou Thalita Sousa, fundadora e editora do blog Escola Chocolate. Sou apaixonada por chocolate, e trabalho com chocolates artesanais há mais de 03 anos, e adoro testar e criar novas receitas. Te convido a partilharmos experiências, dicas e segredos aqui no blog. Abraços!

Receba Grátis No Seu E-mail!

Cadastre-se Agora e Receba o Mini Curso 9 Segredos Para Ganhar Mais Dinheiro Com Trufas e Bombons. Aproveite, é Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!