Termos de Uso

Introdução

Estes Termos e Condições padrão do site, escritos nesta página, devem gerenciar o uso do nosso site, Escola Chocolate, acessível em https://escolachocolate.com/ .

Estes Termos serão aplicados integralmente e afetarão o seu uso deste site. Ao usar este site, você concordou em aceitar todos os termos e condições aqui escritos. Você não deve usar este site se não concordar com qualquer um destes Termos e condições padrão do site.

Menores de 18 anos não estão autorizados a utilizar este site, exceto sob acompanhamento dos pais ou responsáveis legais.

Direito de propriedade intelectual

Além do conteúdo que você possui, sob estes Termos, Escola Chocolate e/ou seus licenciantes são proprietários de todos os direitos de propriedade intelectual e materiais contidos neste Site.

Você recebe uma licença limitada apenas para fins de visualização do material contido neste site.

Restrições

Você está especificamente restrito de todos os itens a seguir:

• publicar qualquer material do site em qualquer outra mídia;
  • vender, sublicenciar e / ou comercializar qualquer material do site;
  • realizar publicamente e / ou mostrar qualquer material do site;
  • usar este site de qualquer forma que seja ou possa ser prejudicial a este site;
  • usar este site de qualquer maneira que tenha impacto no acesso do usuário a este site;
  • usar este Site contrariamente às leis e regulamentos aplicáveis, ou de qualquer forma, pode causar danos ao Site, ou a qualquer pessoa ou entidade comercial;
  • se envolver em qualquer mineração de dados, coleta de dados, extração de dados ou qualquer outra atividade semelhante em relação a este site;
  • usando este site para se envolver em qualquer publicidade ou marketing.

Certas áreas deste site estão impedidas de serem acessadas por você e Escola Chocolate pode restringir ainda mais o acesso de você a qualquer área deste site, a qualquer momento, com absoluta discrição. Qualquer ID de usuário e senha que você possa ter para este site são confidenciais e você deve manter a confidencialidade também.

Seu conteúdo

Nestes Termos e Condições do Website, “Seu Conteúdo” significa qualquer áudio, vídeo, imagens ou outro material que você escolher para exibir neste site. Ao exibir o Seu Conteúdo, você concede ao Escola Chocolate (e a seu proprietário) uma licença sub-licenciável, irrevogável e não exclusiva para uso, reprodução, adaptação, publicação, tradução e distribuição em qualquer mídia.

Seu Conteúdo deve ser seu e não deve estar invadindo os direitos de terceiros. Escola Chocolate (e seu proprietário) se reserva o direito de remover qualquer Conteúdo seu deste Site a qualquer momento, sem aviso prévio.

Sua privacidade

Por favor, leia a Política de Privacidade.

Sem garantias

Este site é fornecido “como está”, com todas as falhas, e Escola Chocolate (e seu proprietário) não expressa representações ou garantias, de qualquer tipo relacionadas a este site ou aos materiais contidos neste site. Além disso, nada contido neste site deve ser interpretado como aconselhando você.

Limitação de responsabilidade

Em nenhuma circunstância o Escola Chocolate, nem qualquer de seus proprietários, executivos, diretores e funcionários, será responsabilizada por qualquer coisa decorrente de, ou de qualquer forma, relacionada com o seu uso deste Website, independentemente de tal responsabilidade estar sob contrato. Escola Chocolate, incluindo seus proprietários, diretores e funcionários, não se responsabiliza por qualquer responsabilidade indireta, consequente ou especial decorrente ou de alguma forma relacionada ao seu uso deste site.

Indenização

Você neste ato indeniza ao máximo Escola Chocolate (e seu proprietário) de e contra quaisquer e / ou todas as responsabilidades, custos, demandas, causas de ação, danos e despesas decorrentes de qualquer forma relacionada à sua violação de qualquer uma das disposições destes Termos.

Divisibilidade

Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida sob qualquer lei aplicável, tais disposições deverão ser excluídas sem afetar as demais disposições aqui contidas.

Variação de Termos

Escola Chocolate (e seu proprietário) tem permissão para revisar estes Termos a qualquer momento, e ao usar este site, você deverá revisar estes Termos regularmente.

Atribuição

O Escola Chocolate (e seu proprietário) tem permissão para ceder, transferir e subcontratar seus direitos e / ou obrigações sob estes Termos sem qualquer notificação. No entanto, você não tem permissão para ceder, transferir ou subcontratar quaisquer de seus direitos e / ou obrigações sob estes Termos.

Total acordo

Estes Termos constituem o acordo completo entre Escola Chocolate e você em relação ao seu uso deste Site, e substituem todos os acordos e entendimentos anteriores.

Lei Aplicável e Jurisdição

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, e você se submete à jurisdição não exclusiva dos tribunais estaduais e federais localizados no Brasil para a resolução de quaisquer disputas.