Bolo de maçã e aveia no liquidificador: fofinho com canela!

Hoje eu quero compartilhar com você uma deliciosa receita de bolo de maçã e aveia no liquidificador fofinho com canela!

Esse é um bolo maravilhoso que eu sempre faço aqui em casa.

Seja para o café da manhã, o lanche da tarde ou para a minha filha levar para a escola, esse é um bolo que serve para muitas ocasiões, porque ele é fácil de fazer e fica com um sabor espetacular!

A grande vantagem desse bolo, é que ele é muito fácil e prático de fazer.

Portanto, se você está em busca de uma receita de bolo diferente para fazer para a sua família, tenho certeza que vai adorar a receitinha desse bolinho delicioso.

Outra vantagem interessante do bolo feito com maçã e aveia, é que ele é bem nutritivo, sendo uma ótima opção para servir para a criançada.

A receita desse bolo é bem versátil, portanto, se você quiser retirar a canela e colocar castanhas, por exemplo, pode fazer isso sem problemas.

Na verdade, eu recomendo que você faça os seus próprios testes com a receita para encontrar novas combinações que te agradem.

Mas de qualquer forma, se você fizer o bolo do jeito que eu mostro na receita, ele já ficará delicioso e conquistará a todos que comerem!

Como preparar a receita de bolo de maçã e aveia no liquidificador fofinho com canela

Esta é uma receita bastante simples de preparar, e leva apenas ingredientes que você certamente já tem em casa.

O bolo depois de pronto fica fofinho, cheiroso e com um sabor muito bom.

Eu gosto de assar esse bolo em uma forma redonda de 21 cm de diâmetro, porque assim ele fica um pouco mais alto e bem fofinho.

Porém, se você quiser assar em uma forma quadrada, não tem problema nenhum, fica a seu gosto.

Agora dê uma olhada nos ingredientes que você vai precisar:

Esse é um bolo realmente muito simples de fazer, e como ele fica bem saboroso, vale muito a pena experimentar prepará-lo em casa.

Eu realmente espero que você teste esta receita, porque acredito que você vai amar.

Um abraço!