Receita de almôndegas simples com farinha de trigo: como fazer!

A receita de almôndegas simples com farinha de trigo que você vai aprender a fazer hoje é muito prática, fácil, rápida e saborosa.

Então, se você está em busca de uma receitinha simples para preparar em casa para a família, ou mesmo para oferecer para as suas visitas, as almôndegas certamente são uma excelente opção.

Essas almôndegas ficam bem macias e realmente saborosas.

Na minha opinião, elas são perfeitas para acompanhar um arroz branco bem soltinho preparado na hora.

Eu sou muito fã de almôndegas, e sempre faço aqui em casa.

Inclusive, eu costumo fazer e congelar, porque isso agiliza muito na hora de preparar as refeições.

E você, também costuma fazer almôndegas e congelar?

Eu aprendi a fazer essas deliciosas almôndegas com a minha mãe.

Quando eu era criança, as almôndegas eram consideradas uma comida especial, e estavam sempre presentes no almoço de domingo.

E até hoje minha mãe faz essas delícias para servir pra gente quando vamos almoçar com ela — e eu adoro!

Como preparar a receita de almôndegas simples com farinha de trigo

Esta é uma receita de almôndegas bem simples, então, você certamente não encontrará nenhuma dificuldade para prepará-la.

Para que as suas almôndegas fiquem bem saborosas e macias, é importante que você tome bastante cuidado ao escolher a carne.

Eu costumo fazer as almôndegas com patinho moído, e elas ficam sempre deliciosas, bem macias, lindas e perfeitas!

Você pode tentar fazer com carne de outro tipo de corte, mas no meu caso, realmente prefiro fazer com patinho.

Muito bem, agora dê uma olhada nos ingredientes que você vai precisar para preparar as suas almôndegas!

As almôndegas feitas dessa forma ficam simplesmente maravilhosas, e se você fizer, certamente vai adorar.

Como você viu, as almôndegas são muito fáceis de fazer, portanto, são perfeitas para servir no almoço ou no jantar.

Espero que você tenha gostado bastante da receita.

Um abraço!