Receita de biscoito de nata simples com trigo e amido de milho

Quer aprender a preparar uma deliciosa receita de biscoito de nata simples com farinha de trigo e amido de milho?

Esta é uma receita maravilhosa que você certamente vai amar!

Os biscoitos de nata são perfeitos para o lanche da tarde, porque são leves e porque ficam incríveis acompanhados de um cafezinho feito na hora.

Esses biscoitinhos também são ótimos para o lanche da criançada.

Por exemplo, eu faço os biscoitos para a minha filha levar para a escola para lanchar, porque ela adora eles, e os coleguinhas dela sempre pedem, então, acabo enviando uns a mais.

Enfim, esses são biscoitos deliciosos que vale a pena preparar.

E como eles são bem fáceis de fazer, você não tem desculpa para não fazê-los em casa para saborear na companhia de seus familiares e amigos.

Você vai precisar de poucos ingredientes!

Esta receita é bem econômica.

Para você ter uma ideia, para fazer os biscoitos, você vai precisar de apenas 5 ingredientes.

Isso mesmo!

Com apenas 5 ingredientes você conseguirá preparar um monte de biscoitos deliciosos para saborear.

E outra grande vantagem, é que os ingredientes são todos bem simples e baratos, e você certamente já tem todos eles em casa.

Como preparar a receita de biscoito de nata simples com farinha de trigo e amido de milho

Agora eu vou te ensinar como preparar a receita passo-a-passo.

Você vai ver que é bem fácil.

Uma coisa que eu gosto muito nesta receita, é que ela fica pronta rapidinho.

Então, mesmo que você tenha uma rotina corrida, ainda assim conseguirá preparar a receitinha sem nenhum tipo de problema.

Tamanho da xícara utilizada para medir os ingredientes: 240 ml.

Agora confira a receita completa!

Esses biscoitinhos ficam realmente deliciosos, e rendem muito.

Uma dica interessante, é deixar os biscoitos esfriarem e depois guardar eles em potes com tampa. Fazendo isso, eles durarão bastante.

E então, gostou da receita?

Espero que sim.

Um abraço!